Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

ABSOLUT WATKINS DE CAFÉ??

ABSOLUT WATKINS !!!


Meus amigos, recentemente fiz um trabalho com Absolut Watkins, é incrível... e o nosso Expresso Martini ficou muito bom !!! o legal que podemos fazer o proprio de várias formas... até mesmo um Expresso Martini ser transparente... Show


ABSOLUT Watkins é um sabor verdadeiramente inovador, rico, suave e sensual em sabor e aroma com as distintas, misteriosamente qualidades luxuosos de café fresco, com notas de amêndoa, caramelo e pimenta quente.

A decoração extravagante e glamouroso da edição limitada única garrafa de ABSOLUT WATKINS foi criado pelo ilustrador de moda comemorado sueco e artista, Liselotte Watkins, famosa por suas criações de moda para marcas como Miu Miu, Anna Sui e Barney's, bem como para revistas como Vogue e The New Yorker.


Absolut Watkins White Chocolate

100 ml de Absolut Watkins
25 ml de xarope de chocolate

Mexer vigorosamente no Mixing Glass com bastante gelo.

Abrçs

Ladies and gentlemen: TOM COLLINS

Histórias pelo mundo a fora... Cocktail Tom Collins !!!

A receita para o Tom Collins apareceu pela primeira vez na edição 1876 de Jerry Thomas , "The Bartender's Guide".Como teria sabido sobre a fraude generalizada e, o conteúdo do livro publicado 1876 foram desenvolvidos durante ou logo após A Grande hoax Tom Collins de 1874, o evento hoax é plausível a fonte do nome para o coquetel de Tom Collins., classificados na rubrica "Collins",Thomas 'Tom Jerry Collins Gin instruiu:

...


Jerry Thomas' Tom Collins Gin (1876) 'Thomas Tom Gin Collins Jerry (1876)

5 ou 6 dashes de xarope de açúcar.
Suco de um pequeno limão.
75 ml de gin Beefeater ou Plymouth
6 cubos de gelo ;
Agite bem e tensão na coquetelira. Encha o copo com simples água de soda e beber enquanto está viva.

Abrçs