Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Death& Co

Olá pessoal, segue matéria de um dos Top Five Bares de New York, minha próxima rota de 2012. Explorar os melhores bares da década com os melhores Mixologistas do Mundo !!!



Os proprietários são de primeira, David Kaplan e Bourgeois Pig proprietário DeRossi Ravi. No entanto, os coquetéis criados pelo barman chefe Thomas Waugh é assassino, kkkk. Martinis são servidas em seis copos com o restante despejado em garrafas gelada para ficar refrigerados; fumaça, perfumado Oaxaca old-fashioneds são feitas a partir Reposado tequila, mescal e néctar de agave, em seguida, termina com uma torção flamed laranja. Se você estiver disposto a esperar por tal, muitos são agitados 40 a 50 vezes e o gosto testado pela barkeeps, e a priori o estoque do bar é um conjunto de raras bebidas com idades, entre licores castanho etç. Woody, discreto classicismo pode ser o aspecto pretendido quando os proprietários dobrado banquetas de camurça em granito preto mesas iluminadas por candelabros de cristal, mas os cocktails e cozinha são tradições speakeasy.

Este local em East Village é um retrocesso para os dias de proibição de jazz, mesmonomeando o bar após uma série de anúncios aparentemente anti-propaganda de álcool que eram de fato as direções codificadas para o speakeasy nas proximidades. Por trás das portas de madeira, o local é mal iluminado por lustres e lâmpadas de querosene,e uma vez que você escolhe seu veneno (whisky, gin, tequila, etc) existem toneladas de opções diferentes para você. Se você é um fã de whisky, tente o


Tiger Whirling, uma mistura de bourbon, maçãs frescas Fuji, suco de limão e xarope de gengibre.




Abrcs