Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Max Warner Mixologist Chivas Brother

Olá pessoal, andei sumido um pouco pois estamos em um trabalho muito pesado de educação de Cocktails com WHISKY CHIVAS REGAL, essa semana está sendo incrível, estou na companhia de Max Warner Mixologist embaixador de Chivas Brothers pelo Mundo, estou aprendendo a cada dia e sugando ao máximo, vou passar para todos esses conhecimentos com certeza, cada vez me impressiono com uma infinidade de técnicas e surpresas no mundo da Mixologia de Drinks com Whisky, cultura não muito popular no Brasil infelizmente.

Hoje dia 16/05/2011 o Max vai fazer o drink mais caro do Brasil, que custará nada mais nada menos do que R$ 3.000,00 quem quiser conferir por favor ir ao ( Número Bar ) aonde temos por lá um dos maiores representantes do Brasil na arte da coquetelaria: Mestre Derivan,acho que só !!! volto em breve com algumas novidades...



Observando os melhores bares do mundo é parte do trabalho para com os mixologist.

J: Qual foi a sua primeira viagem internacional?

M: A Apesar de ter nascido em Londres, passei bastante meu primeiro 10 anos no Quênia, porque meu pai trabalhava lá. Lembro-me de espaços abertos, o som constante de grilos e do clima quente.

J:Quando você viaja para o trabalho?

M: Ao viajar por todo: Ásia, África do Sul, Europa, Egito, Jordânia, Israel. Meu destino mais frequente é a China, que é diferente de qualquer outro lugar. Chivas tem um consumo enorme por lá. Você anda em bares, que o visor do bar é todo voltado para Chivas. É quase como um santuário. Quando as pessoas descobrem que eu sou o embaixador da marca, eu sou tratado como realeza.

J: Qual a cidade que tem a melhor vida noturna?

M: Um lugar que se destaca é Beirute. É uma cidade grande festa. Toda a pessoas tem a atitude de viver para o hoje. Quando tem algum dinheiro no bolso, eles vão para bares e restaurantes. São pessoas muito sofisticadas e que gostam de falar Inglês, o que é ótimo para mim. Você vai a um bar e haverá todas as idades 20-50 e todos se divertem, todo mundo se fala.

J: Qual é a bebida mais estranha que você já foi atendido?

M: Na América do Sul, há abelhas de grande porte e com sono, e os miúdos tópicos envoltório de algodão em torno delas enquanto elas estiverem dormindo para que elas acabem numa trela. Eu era servido de uma bebida que consistiu de cachaça, champanhe derramado sobre favo de mel. Uma extremidade da corda estava amarrada ao redor do favo de mel, do outro lado era um enfeite ao vivo. Como o mel se dissolve lentamente, as liberações de cordas e da abelha voava para longe.

J: Se você pudesse estar em qualquer bar agora, onde você seria?

M: Há um bar em uma ilha nas Maldivas lado direito sobre o equador. Se você chegar lá as seis horas você pode olhar por trás e ver o sol derreter no mar. Saborear a seu Manhattan ou seu martini e você sabe que a noite começou.

Max Warner é embaixador da marca e mixologist cabeça para Chivas Regal Scotch Whisky.


Abcs



James Guimarães
Mixologista Pernod Ricard Brasil
Tel:55 (11) 9189-8574