Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ABSOLUT VODKA

Seguidores e apoiadores segue resumidamente a história de Absolut Vodka !!!

A ABSOLUT VODKA foi lançada primeiro em 1979, na cidade de Nova York. Ela logo tornou-se tema de conversas na cidade e nos EUA, até alcançar o gosto mundial. Mas a receita por trás do sabor puro e natural da ABSOLUT é bem mais antiga, já passou dos 30 anos. Para começar, foi um frasco de remédio do século 18, encontrado em um antiquário em Estocolmo, que inspirou a famosa garrafa da ABSOLUT VODKA.

Qual o verdadeiro sabor da Vodca?
A ABSOLUT VODKA é feita exclusivamente com ingredientes naturais Trigo de inverno e ao contrário de outras vodcas, ela não contém açúcar. A ABSOLUT é a vodca em sua total pureza. Mesmo assim, essa pureza tem um sabor característico: É saborosa, encorpada e complexa, mas mantendo a suavidade e leveza da presença marcante dos grãos, com nuances de frutas secas.
Por que mudar o que já é perfeito?
Em 1879, Lars Olsson Smith começou a usar a destilação contínua. Foi com esse processo que ele criou a Absolut Rent Bränvin (Absolute Pure Vodka). Em vez do processo tradicional, com três a quatro destilações, a vodca passou a ser destilada infinitas vezes. 100 anos depois, ela foi relançada como ABSOLUT. Mantendo a tradição, a ABSOLUT continua sendo produzida em Åhus, a cidade natal de L.O. Smith e onde cresce o trigo utilizado na produção da vodca. E como a ABSOLUT sempre será feita dessa forma, o verdadeiro sabor da vodca permanecerá o mesmo.
Ingredientes naturais de verdade
Os principais ingredientes da ABSOLUT VODKA são água e um trigo especial, encontrado apenas no hemisfério norte. A água é proveniente de uma fonte profunda e protegida de impurezas, localizada em Åhus. O trigo especial é cultivado com um sistema diferenciado: ele é semeado no outono e colhido no outono seguinte. Durante esse período, ele cresce sob a neve da Suécia, desenvolvendo um grão duro. Além disso, o uso de fertilizantes é mínimo.

Algumas dicas para saborear Absolut com prazer
Sendo tão pura, por que saborear ABSOLUT VODKA de outra forma? Na verdade, há muitos e deliciosos motivos: quanto mais pura a vodca, melhor ela se mistura a outros aromas. A ABSOLUT VODKA traz à tona o que há de melhor em todos sabores. Confira o máximo do sabor com os drinques abaixo.
Drinques Absolut Vodka.





Absolut Summer

50 ml de Absolut Abacaxi Infusions
50 ml de suco de laranja
25 ml de purê de goiaba

Em uma coqueteleira com gelo misture todos os ingredientes, agite, e coe em uma taça moderna com gelo e decore com uma orquídea e algumas folhas da coroa de um abacaxi.

Abrcs