Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Absolut lança site com 50 receitas de caipiroskas

Olá pessoal, estou divulgando hoje para vocês com pouco de atraso mais está aí com todas as informações, o maior site de Cocktails de Caipiroska do Mundo... criado por nós: James Guimarães e Lelo Forti, espero que gostem e por favor adotem uma Caipiroska que tenha sua cara.



Absolut lança site com 50 receitas de caipiroskas!!

Dando continuidade a seu plano excepcional de marketing para o Brasil, onde recentemente apostou em um filme exclusivo e criado para o País, Absolut coloca no ar o www.absolutdrinks.com.br, um site com muita interatividade para o consumidor. Com mais de 50 receitas exclusivas desenvolvidas pelos mixologistas da Pernod Ricard, James Guimarães e Lelo Forti, o www.absolutdrinks.com.br oferece uma experiência única e interativa entre a marca Absolut, seus consumidores e os apaixonados por caipiroskas por meio de ferramentas inteligentes, divertidas e inéditas. Cada drink terá uma página própria com seu perfil, foto, receita e dicas de como consumir.

Ao entrar no site, o consumidor será impactado com a ferramenta “Drink Wizard”, que independentemente do local onde estiver conectado, mostra os três drinks mais indicados para ele naquele exato momento, levando em conta o clima, horário e região de onde estiver acessando. Outro canal interativo e divertido de navegar é o “Drink Remix”, onde o consumidor arrasta para dentro de um copo de caipiroska ingredientes que lhe agradem e o site automaticamente sugere drinks e receitas excepcionais com as frutas e o sabor de ABSOLUT escolhido.

Os internautas também poderão ser proprietários de seu drink favorito, durante uma semana, no canal Adote um Drink. Por meio de uma ferramenta, o consumidor escolhe seu drink preferido e a página da caipiroska passa a ter o nome e a foto do seu novo guardião. A ação é automaticamente revertida para a página do Facebook da pessoa.

O site terá também a versão em inglês, facilitando a vida dos estrangeiros que estiverem procurando dicas de drinks na internet. Além dessas, o www.absolutdrinks.com.br traz inúmeras informações, receitas e dicas sobre o mundo de Absolut e das caipiroskas. Mais informações por meio do Facebook (Absolut Vodka Brasil) ou Twitter (@Absolut br) da marca.


--
James Guimarães
Mixologista Pernod Ricard Brasil
Tel:55 (11) 9189-8574

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir