Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mixilogos de Cervejas Show !!!

Olá a todos, peço desculpas pelo tempo da ausência estou em um processo de mais pesquisas e elaborando os campeonatos de Absolut Creative Drinks e Havana Club, que vamos dar início em Março. Vamos falar de uma das cervejarias mais famosas dos ultimos tempos.
Matéria sobre esse assunto que nunca postei no blog sou apoixanado por bebidas e isso com certeza inclui a cerveja.
Vocês vão adorar esses caras...Algum tempo vem chamando a minha atenção o trabalho desses caras é Mixologia pura resgate de receitas de cervejas de séculos passados com infusões e diversas misturas malucas, pra quem quiser conferir está passando uma série na TLC Discovery assintam é muito boa espero fazer uma vista na fábrica ainda esse ano provavelmente em meados de Agosto ou Setembro nos Estados Unidos.




Você pode não saber, mas os alemães medievais quase arruinaram a cerveja.
Em 1516, uma lei chamada de pureza Reinheitsgebot determinou que a cerveja ser feita apenas com água, lúpulo e cevada. (O papel da levedura ainda não tinha sido descoberto.) Graças a esse bocado de censura de cerveja e as receitas abastardadas de conglomerados de cerveja modernos bebedores de cerveja tenham sido submetidos a lager branda para um longo, longo tempo.

Em 1995, Dogfish Head quebrou as algemas e começaram a cerveja extremas, exóticos, cervejas extraordinárias, e estamos manuseando os nossos narizes a Reinheitsgebot desde então. Nós experimentamos com os ingredientes que encontramos em nossa despensa brewpub, coisas como chicória, raiz de alcaçuz, xarope de bordo, mel, abóbora, uvas passas e açúcar mascavo. As pessoas nos chamaram malucos, mas adorava aquelas cervejas cheio de sabor e assim o fez nossos clientes, por isso, ficamos com nossas armas.

Acontece que nós éramos os que fazem cervejas tradicionais.

Em 1999, Dogfish Head começou a trabalhar em estreita colaboração com o Dr. Patrick McGovern, um dos maiores especialistas do mundo em bebidas antigas. Ele nos ajudou a descobrir as tradições de fabricantes de cerveja que não estivessem obstruídos por leis de pureza, as regras de estilo e linhas de fundo. Como nós, cervejeiros antigos fez a maior parte dos ingredientes que tinha na mão, e suas cervejas eram tão colorida e criativa como as suas culturas.

A primeira cerveja que criamos com o Dr. Pat era Midas Touch. Em algum lugar entre o vinho e o hidromel, Midas Touch é baseada na evidência molecular encontrada em uma tumba turco acredita ter pertencido ao rei Midas. É uma cerveja doce e seco feito com mel, uvas moscatel branco e açafrão.



Em seguida foi Chateau Jiahu, cujo ingrediente lista foi desenterrada de um túmulo de 9.000 anos na China. Feito com frutas de pilriteiro, arroz amor, cevada e mel, Chateau Jiahu é baseada no mais antigo bebida fermentada conhecida na história. (É isso mesmo: A cerveja é mais velho do que o vinho)


Theobroma uma celebração de chocolate foi a colaboração Chefe próxima Cação com o Dr. Pat. Com base na análise química de fragmentos de cerca de 3.000 anos de idade, de cerâmica encontrados em Honduras, Theobroma é fabricado com cacau Askinosie artesanal, mel, pimenta e urucum.


Ta Henket é o mais recente. Desta vez, usamos ingredientes tirados de hieróglifos egípcios. Começamos com uma antiga forma de trigo e pães de lareira-pão cozido e adicionado camomila, Doum frutos de palmeira e ervas do Oriente Médio. Para fermentar Ta Henket, nós capturamos uma cepa de levedura nativa egípcio do ar da noite do Cairo.


Além de nossas colaborações com o Dr. Pat, Dogfish Head também fez uma tej Africano com mel e árvore de raízes, gruits medievais com grãos do paraíso e uma chicha no estilo tradicional sul-americano.


Nós também fizemos a brew Sah'tea, com base em uma receita do século 9 finlandês que inclui centeio, zimbro e preto chá chai.


Todas essas cervejas são parte da tradição de mais criativo Chefe de cerveja aonde centrou-se desde o início, e por esta razão, só poderia ser a cervejaria mais tradicional moderna do mundo.

Até espero que gostem !!! Abcs