Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mixologist Nick Strangeway

Olá pessoal, segue o video relizado na nossa viagem à Suécia, vamos ver o video de Nick Strangeway o cara criador de um dos cocktails mais respeitados no mundo " Expresso Martini " Tive a oportunidade de conhece-lo e filmar um dos relatos mais interessantes para a classe. No video ele fala sobre as mudanças na coquetelaria nas décadas de 80 e 90 se não tivesse tido tais mudanças talvez muitos de nós bartender não estariamos nessa profissão e falando de tal assunto hoje.




www.youtube.com/watch?v=Oplx_K3_PL

abrcs

Absolut Orient Apple

Olá pessoal segue algumas informações do excepicional Lançamento de Absolut Vodka com a nova " Absolut Orient Apple " em alguns mercados pelo Mundo a fora !!!



A nova e sensacional ABSOLUT ORIENT APPLE foi lançada em Frankfurt, em 02 maio de 2011. O novo produto combina o charme ea emoção de salgados leste e oeste, que funde a doçura crisp de maçãs frescas, com o aroma picante do gengibre profundas para evocar uma sensação de sabor único, que será estrela em uma vasta gama de excitantes novas bebidas e cocktails de todo o mundo durante todo o verão de 2011 e além.

ABSOLUT ORIENT APPLE é naturalmente doce e frutado agradável. É claro que há são utilizados apenas ingredientes naturais de qualidade superior, sem adição de açúcar ou intensificadores de sabor artificial que seja. O sabor original de ABSOLUT ORIENT APPLE reúne a doçura natural, fresca de maçã e um sutil toque de tempero a mais escura, complexo de gengibre.

"É um sabor que realmente tem um grande leque de oportunidades de mistura, por bartenders profissionais e entusiastas amadores coquetel", diz Anders Olsson, diretor da The Absolut Company Global Travel Retail. "ABSOLUT ORIENT APPLE enriquece todos os sabores muito sensacional, se estes sabores doce, azedo ou amargo. É uma base de cocktail fantástico para misturar com uma variedade de sucos e refrigerantes. "

O frasco, que continua a reforçar o conceito de design inovador de ABSOLUT, apresenta uma bela maçã talha dourada cercada por uma aura de cor branca brilhante, folhas de gengibre transparente. Quando cheia, a maçã de ouro parece estar flutuando devido ao efeito de lente da garrafa.

A ABSOLUT ORIENT lançamento APPLE é apoiado por uma campanha poderosa e inovadora de 360 ​​graus de marketing, abrangendo todos os meios disponíveis no duty free / pontos de venda de viagens ao redor do globo, incluindo as instalações do tipo site-specific, degustações e eventos.


Abrcs.