Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Cocktail Rust Naill é o nome dele...Prego enferrujado !!!

Olá pessoal,

Segue mais uma história interessante no mundo da coquetelaria, o Sr:. Rust Naill, é uma combinação perfeita de Whisky com DRAMBUIE Licor que e a base de whisky e mel, magnífico, vocês vão adorar !!!

Rusty Nail.
O Rust Naill, que é uma combinação de uísque escocês e Drambuie, é um coquetel clássico que foi inventado no final de 1950 por Norman MacKinnon de Nova York, 21 Club. Prego Enferrujado, e uma combinação de uísque escocês e Drambuie, e Um coquetel Clássico Que foi inventado no final de 1950 Por Norman MacKinnon de Nova York, 21 Club. A origem do nome da Rusty Nail tem sido especulado desde a sua invenção. A Origem do Nome da Rusty. Alguns dizem que originalmente foi agitada com um prego enferrujado, enquanto outros tentaram renomeá-lo completamente um barman da costa oeste baseado tentou mudar o nome para Knucklehead, mas nunca decolou.


RUST NAILL
75 ml de Whisky Chivas
35 ml de Drambuie Licor


Coloque uma pedra de gelo de preferência uma esfera média para que degelo se solte aos poucos no copo, em seguida adicione o Whisky Chivas e vai colocando o licor aos poucos mexa bem.

Abrçs