Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sobre DeGroff Dale DeGroff Sobre Dale

Sobre DeGroff Dale DeGroff Sobre Dale



Mestre Mixologist Dale DeGroff, desenvolveu sua técnica extraordinária e bartender talentoso em grandes estabelecimentos, sobretudo, famosa New York's Rainbow Room, onde no final dos anos 1980 ele foi pioneiro de uma abordagem gourmet para recriar os coquetéis e grandes clássicos. Mestre Mixologist Dale DeGroff.

Universalmente reconhecido como um dos mixologists premier do mundo, cujas inovações têm impacto global da indústria, DeGroff foi creditado com a reinventar a profissão de barman e desencadeando a explosão cocktail que continua a transformar a indústria.

DeGroff é o autor do livro "O Essencial Cocktail", vencedor do Spirit Awards 2009, e "A Arte dos Coquetéis", vencedor do Prêmio Criança 2002 Ambos publicados pela editora Random House) Ele recebeu vários prêmios, incluindo: o 2009 James Beard Award de Outstanding & Wine Spirits Professional, o Lifetime Achievement Award 2009 da Boate e Bar Magazine, 2008 Tales of the Cocktail David Helen Lifetime Achievement Award, e o 2007 Cheers Indústria de Bebidas Inovador do ano. Frequentes incluem Rachel Maddow show, Anthony Bourdain, Bobby Flay, Martha Stewart, B Smith, e mostra inúmeras notícias da manhã.

Dale é um parceiro no programa premiado bar de formação, de bebidas alcoólicas de Recursos (BAR), uma parceria de seis dos espíritos líderes mundiais e as autoridades cocktails que oferecem treinamento e credenciamento de bebidas alcoólicas destiladas e mixology.

Dale também é o presidente e fundador do Museu do Coquetel Americano, uma extraordinária exposição dos 200 anos do cocktail americano, e que prevê sessões mixology educacionais, organizado pela mixologists superior de todo o mundo.

Abcs.