Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Salvatore Calabrese ("O Mestre")

Salvatore Calabrese ("O Mestre")


é um dos bartenders líder mundial na arena, cujo desempenho foi Salvatore na CINQUENTA em St James's de Londres. Se todo o mundo é um palco, então, seu bar era um canto dela que garante entretenimento e serviço de alto nível. O Maestro desenvolveu seu talento para combinar sabores em uma idade adiantada, enquanto trabalhava em um bar em Maiori, uma pequena vila na Itália Amalfi Coast. Salvatore, em seguida, veio a Londres e assumiu uma posição no Hotel Duque em St James's. Lá ele desenvolveu um nicho de mercado para conhaques especial. Este foi o início de um conceito que ele chama de História líquido. Salvatore, em seguida, mudou-se para o ilustre Lanesborough Hotel em Knightsbridge, onde ele desenvolveu seu estilo único.

Desde o início, foi uma paixão para os coquetéis grande clássico que o levou a sua carreira. O Maestro também experimentou licores novo, ambos os espíritos novos e antigos e sumos frescos, culminando com coquetéis que se tornaram clássicos. Por uma taxa, ele vai criar um cocktail sob medida para você ou um amigo como o dom supremo.

Em 1992, Salvatore Calabrese foi premiado com o Chevalier du Champagne, e em 1993 foi galardoado com o prestigiado Chevalier du Cognac. Seus prêmios mais recentes incluem
Prêmios Classe 2005 - Melhor Bar Novo Classe Awards 2006 - Bar do Ano, Prêmio Classe 2006 Oferecendo o Melhor Cocktail. Tema da revista lhe presenteou com o Prêmio Outstanding Achievement de 2006, eo italiano Bartenders Association (AIBES) surpreendeu com um Outstanding Achievement Award 2006 por sua contribuição à indústria do bar. 2007 - Guardião do Quaich, 2008 - Mestre da Arte (Revista Bartender australiano), 2009 - Number One (Superior Tema 100), 2009 - Personalidade Cognac Internacional do Ano (National Bureau Interprofessionnel du Cognac (BNIC), 2009 - Aguardentes personalidade do ano (bebendo Excellence Awards).

Salvatore Calabrese recentemente desceu de seu papel como presidente da Associação dos Barmen do Reino Unido. Hoje, Salvatore está ativo no cenário mundial como um consultor de marcas selecionadas, assim como aparecer em competições como um juiz.

Abrçs

Deliciosos coquetéis clássicos dos anos 50 !!!

Olá pessoal, segue mais uma de nossas histórias de Cocktails !!! hoje vamos falar de alguns Cocktails que sotisficaram a década de 50.

Classic 1950 Cocktails.
Deliciosos coquetéis clássicos dos anos 50 !!!


Com o fim das atitudes de guerra na década de 1950 tornou-se mais relaxado e moda se tornou mais glamourosa. Restaurantes cultura evoluiu da mesma forma, e 1950 viu a explosão do coquetel. Cocktail partes foram formas populares de entreter seus amigos e adicionou um ar de sofisticação. Para um full-on 50s casamento, então você pode querer entregar os seus convidados em algum líquido cinqüenta autêntica trata



Abrçs