Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

VODKA MAIS FORTE DO MUNDO SERÁ ? SPIRITUS REKTYFIKOWANY

Olá pessoal, vamos falar da Vodka que pode matar !! Um produto que pode ser mortal, bem diferente do que a gente imagina no mercado de vodka. A sua graduação é como a de um raro Absinthe, What?? Sim é verdade, ao contrário do que a gente imagina tem uma vodka que chama atenção na sua graduação e que na verdade vem preocupando a polícia local na Polônia que loucura...
SAÚDE especialistas estão alertando sobre uma Vodka de boutique de alta resistência prontamente disponíveis em lojas que pode ser usadas em jogos Jackass estilo de beber -com resultados mortais. O espírito ( Spirytus Rektyfikowany ) tem um 95 por cento de conteúdo de álcool e recursos no YouTube com acrobacias com os jovens, engolindo-o e fazendo competições e fazendo pirofagia com a mesma. Uma garrafa de 500ml de Spirytus Rektyfikowany igual 38 drinques padrão, mais do dobro a dose potencialmente letal para um adulto médio, mas está disponível na Polônia com valor de cerca de 60 dólares na prateleira de lojas e através de distribuidores na internet.
O espírito se destina a ser utilizado para fins médicos ou fazer licores, e Dan Murphy insiste que o produto que é vendido principalmente para a comunidade polonesa "para o seu'' uso tradicional e cultural. Mas especialistas em álcool e drogas alertam que os jovens podem estar bebendo para a competitividade, pondo em perigo a si mesmos e outros. Garrafas da bebida potente já começaram a aparecer em festas em Brisbane. Aliança Nacional de Acção sobre o Álcool co-presidente Professor Mike Daube disse que era "incrivelmente irresponsável'' para as lojas venderem a bebida, que tinha o potencial de causar sérios danos aos consumidores ou até mesmo matá-los. "Eu acho que as consequências poderiam ser catastróficas,'' Prof Daube disse. "Isso realmente soa como o tipo de produto que absolutamente não deveria estar nas prateleiras.'' Prof Daube disse que a natureza extrema do produto pode apelar para bebedores e jovens, a colocar o produto próximo a espíritos normais e poderia pôr em risco as pessoas que não lêem o rótulo corretamente. Queensland Alcohol and Drug Research e Centro de Educação Professor diretor Jake Najman disse que o espírito polonês foi uma receita "para'' desastre, e instou os varejistas para não estocar nas suas lojas. Ela disse que os clipes do YouTube eram todos de pessoas em países estrangeiros e os dados de vendas da empresa não indicam que houve uso generalizado dos jovens na Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário