Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cocktail Harvey Wallbanger

Olá pessoal, relembrando alguns cocktails em destaque mais uma vez pelo mundo a fora, quem ganha a notícia é o Sr:. Cocktail Harvey Wallbanger.




O Wallbanger Harvey é relatado por ter sido inventado em 1952 por três vezes campeão mundial , o mixologist Antone 'Duke' Donato (Paolantonio), o irmão-de-lei do estado de Nova York senador Carlo Lanzillotti . Wallbanger Harvey foi trazido à proeminência internacional até então vendedor de Galliano, George Bednar .





Diz a lenda que a bebida foi nomeado após a Beach Manhattan surfista que foi um patrono regular de Duke Bar 'Blackwatch ", na Sunset Blvd. em Hollywood durante os anos 1950. Entre outras criações Duque cocktail foram os Rusty Nail , o Caesar Flaming, o russo branco , o Fudpucker Freddie, e do padrinho . Duque também era conhecido por sua gestão à lendário boxeador campeão mundial (e amigo de infância) Willie Pep, e para seus muitos projetos de caridade. Duque morreu após uma curta doença em 1992 e é sobrevivido por seu único filho Adrian, por dois netos, e por cinco bisnetos. Duke é o avô paterno de cineasta Dan Paolantonio. A longa-metragem projeto de filme documentário intitulado "In Search of Harvey Wallbanger ', com Duke como tema central.


Abrcs