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terça-feira, 19 de julho de 2011

Sr:. Cocktail Mule Moscow

Olá pessoal segue mais uma história de cocktails pelo mundo a fora !!!





A Mule Moscow é um fanfarrão cocktail ou mula feita com vodka , cerveja de gengibre e limão , que foi popular durante a mania vodka nos Estados Unidos durante a década de 1950. O nome refere-se à percepção popular de vodka.

O cocktail foi inventado em 1941 por John G. Martin de GF Heublein Brothers, Inc. , Na Costa Leste ele tinha uma distribuidora de alimentos, e John "Jack" Morgan, presidente de Produtos Cock 'n' Bull (que produziu cerveja de gengibre) e proprietário de Tavern o Galo Bull 'n', um bar na Sunset Boulevard em Los Angeles popular com celebridades.

A mula nasceu em Manhattan, mas "parado" na Costa Oeste para a duração. O berço do "Moscow Little" foi no Hotel New York Chatham. Isso foi em 1941 quando o primeiro carro cheio de gengibre carregado de Jack Morgan "Bull cerveja foi trilhos sobre as planícies para dar aos nova-iorquinos uma surpresa feliz ... Três amigos estavam no bar Chatham, um John A. Morgan, conhecido como Jack, presidente de Produtos Cock 'n' Bull e proprietário do Restaurante o Galo Hollywood 'n' Bull, um foi John G. Martin, presidente da GF Heublein Irmãos Inc. de Hartford, Connecticut, eo terceiro foi Rudolph Kunett, divisão Heublein vodka.Como Jack Morgan diz, "Nós três fomos uma lesma, passamos horas e empurrões na direção do gênio inventivo". Martin e Kunett tiveram suas mentes em sua vodka e perguntou o que aconteceria se um tiro duas onças-junta-se com cerveja de gengibre e Morgan o aperto de um limão. foi ordenado, limões adquiridos, canecas e inaugurou a mistura juntos. Copos foram criados, os homens contaram cinco e para baixo, foi o primeiro sabor. Isso era bom. Ele levantou o espírito de aventura. Quatro ou cincoanos mais tarde, a mistura foi batizada de Mula Moscow ...
Como sugerido acima e comprovado por um artigo publicado em Hollywood Insider o Mule Moscou foi mais populares em Los Angeles: "Há uma nova bebida que é uma mania na colônia filme agora é chamado de" Moscow Mule '. "(Gwynn, 27 dezembro de 1942).
O Nevada State Journal reforçou a popularidade do Mule no relatório: "Já o Mule está subindo para o punhado exclusiva do mais popular bebidas mistas" (12 de outubro de 1943).
Diz a lenda que o Mule Moscou foi servido em uma caneca de cobre como parte de seu marketing. John G. Martin, em seguida, lançou uma campanha de marketing Moscow Mule visando bares americanos, uma estratégia que desempenhou um papel importante na mudança do mercado de bebidas a partir de gin e vodka.
A bebida também é conhecida localmente como "P-Town",


Abrcs

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