Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ABSOLUT GUSTAFSON

Oi gente,sem comentários a garrafa é linda e já estou criando alguns drinks na linha índiana devido a sua linha de sabor com especiarias do mercado Indiano... garanta a sua lembrando !!! ela não vem para o Brasil e só para o mercado Dutty Free...

ABSOLUT GUSTAFSON- criada exclusivamente para os viajantes globais.


Depois do sucesso em anos anteriores com sabor ABSOLUT dos trópicos e WATKINS ABSOLUT, a marca líder mundial de vodka Premium apresenta agora outro sabor novo e excitante no dever mercado global de viagens livre / de varejo, projetado exclusivamente para os viajantes.

ABSOLUT Gustafson, aromatizado com cerejas maduras, morangos frescos fatiados e notas orientais de cardamomo e chai, foi criado em colaboração com Mats Gustafson, o mundo é indiscutível número artista moda um e ilustrador, que nasceu e cresceu na Suécia, mas tem sido um residente de New York para as últimas três décadas e trabalha com o mundo inteiro como sua arena. Gustafson projeto de garrafa apresenta um horizonte verde e brilhante dramática rosa, pintada com sua característica, magistralmente light-handed, super-sensível e pinceladas sensual.

"O rosa representa os frutos, o cardamomo o verde e as qualidades mais terroso", diz Mats Gustafson. "A arte final combina esses dois blocos de cor e, para mim, eles traduzem a terra eo céu. O horizonte é uma grande metáfora para viajar, para olhar longe e mais além. "

A ABSOLUT GUSTAFSON lançamento será apoiado por uma campanha de marketing poderosa de 360 ​​graus em todos os meios disponíveis, incluindo instalações de marca única no dever fundamental livre / travel arenas mercado de varejo. A campanha também contará com uma colaboração exclusiva entre a estrela mixologist Andrés Leon Basile e chef Marco Baudone de Le Rouge restaurante em Estocolmo. Um número de bebidas de assinatura e que acompanha ouvres hors d'foram criados, incluindo ABSOLUT GUSTAFSON & GINGER, uma mistura de ABSOLUT Gustafson e ginger ale.

"Este lançamento é muito emocionante para nós", diz Anders Olsson, Director do The Travel Retail Absolut Companhia Global. "É muito mais do que apenas uma promoção one-off. Ele continua nosso legado orgulhoso de parcerias criativas nas áreas de arte e moda que começou em 1985, com a inovadora campanha de ABSOLUT WARHOL. É, portanto, uma iniciativa fundamental em nossa estratégia global de construção de imagem de marca, que é baseado na constante re-invenção. O fato de que estamos lançando esse novo sabor exclusivamente para os viajantes é mais uma homenagem ao grande importância estratégica que o nosso mercado tem e sempre teve, na filosofia de marketing de marca imagem de ABSOLUT. "




lançamento ABSOLUT GUSTAFSON serão tratadas em todo o mundo pela Pernod Ricard Travel Retail.