Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Absolut cria bares dentro de Boeings da Korean Air

É pessoal, Absolut sempre a frente !!! Logo vou fazer o reconhecimento pra ver se é funcional para o trabalho, prometo informar a todos.



A Absolut e a empresa de aviação Korean Air lançaram uma colaboração sem precedentes para promover a marca de bebidas: bares dentro da nova frota de Boeings A380 da companhia aérea. Com o titulo Absolut Celestial Bars, os primeiros bares patrocinados a 35 mil pés de altura levantaram voo no dia 17/06.
A colaboração iniciou em 2005 e o projeto foi aprimorado e expandido nestes 6 anos. A Korean Air comprou 10 aviões 747-8 que terão a bordo “bares celestiais“.



Para a Absolut , construir um bar aéreo foi um desafio totalmente novo pois na aviação cada detalhe é crucial. Aumentar o bar em cinco centimetros? Esqueça. Colocar um refrigerador? De onde viria a energia elétrica? Todos os pontos essenciais para atingir os padrões de segurança obrigaram a marca a criar um espaço clean, o que foi enxergado como uma possibilidade de aumentar a qualidade do local e não como uma restrição.



Os bares são muito discretos e não possuem logomarcas visíveis. O padrão de cores que associa à marca encontra-se sutilmente estampado no papel de parede do espaço e nas bolachinhas para amparar os copos dos clientes. Há uma vasta gama de combinações de drinks. Em um dos bares há um mixologista disponível, enquanto os outros são self-service.

Abrcs