Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Absolut Rio de Janeiro

Olá pessoal já podemos falar da tão esperada Absolut Rio em primeira mão pra vocês, eu estava me segurando projetos a meses atrás mais como vocês sabem tem coisas que não podemos falar antes do tempo !!!



Para quem já teve a oportunidade de conhecer Absolut Tropics segue a Versão Absolut Rio... Drinks maravilhosos pra mim de todos que tenho visto tais como São francisco, Los Angeles etç... essa sem dúvida é a melhor na minha humilde opinião.

Em primeira mão quero dar à vocês a dica do verão 2012!

Em janeiro do ano que vem, a marca de vodka sueca Absolut lança sua mais nova garrafa para a coleção das cidades homenageadas.

Para representar o espírito carioca a marca preparou em colaboração com Oskar Metsavaht, estilista e criador da marca Osklen, que conhecemos muito bem, uma bela surpresa para o Brasil e o mundo.

Oskar desenhou a nova garrafa e Absolut escolher os sabores. Uma mistura de frutas tropicais amarelas que tem super a ver com o Brasil. Laranja, Manga e Maracujá.

Na garrafa, uma visão bem comum aos cariocas, a vista do Morro Dois Irmãos, num fim de tarde habitual em Ipanema, pra quem conhece, dá quase pra ouvir as pessoas aplaudindo o por do sol.

Em embalagem de 1 litro a edição é limitada, porém, para nosso prazer, estará a venda em todo o Brasil a partir de janeiro de 2012.

Abrcs

Um comentário: