Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jameson traz pela primeira vez ao Brasil a Jameson Global Party para celebrar o Saint Patrick?s Day no melhor espírito irlandês

A maior festa de Saint Patrick?s Day do mundo desembarca no Brasil e acontece simultaneamente em 20 países, como Irlanda, África do Sul e Bulgária



Dia 17 de março, Jameson Irish whiskey ? o whiskey irlandês numero 1 do mundo ?, arma na D-Edge a maior festa de Saint Patrick?s Day já vista no Brasil, a Jameson Global Party. O projeto internacional de Jameson, que acontece desde 2007 na Irlanda e em outros países, foi criado para celebrar o St.Patrick´s Day de uma forma mais moderna e jovem, com o objetivo de entregar aos consumidores da marca uma legitima experiência da celebração do dia do padroeiro da Irlanda.



Neste ano, as festas terão inicio na região da Austrália e Ásia e continuarão nas Américas, totalizando 24hs de comemoração com Jameson. Com o live streaming será possível criar uma interação entre os convidados, permitindo-os dividir o dia de St.Patrick com pessoas no mundo inteiro.



A Jameson Global Party também leva a comemoração do St.Patrick´s Day para o universo online, com mais de 70.000 pessoas conectadas na edição do ano passado. A edição de 2011 é a maior em toda a história. Os brasileiros poderão interagir em tempo real via Facebook (facebook.com/jamesonwhiskey), Twitter (@jamesonparty/ #globalparty) com pessoas que estiverem nas outras festas ao redor do mundo.



A festa acontece em mais de 20 países simultaneamente com atrações exclusivas em cada uma delas. Todas estarão interligadas e os convidados poderão acompanhar em tempo real dentro das festas as demais ações que estarão acontecendo ao redor do mundo, conectando-se ao vivo com o evento principal em Dublin.



Para comandar a Jameson Global Party em São Paulo, a D-EDGE receberá a badalada dupla de DJ?s irlandeses Fish Go Deep. A casa ganhará decoração especial, iluminação com luzes verde (cor que simboliza a festa e a marca), shows com gogo dancers, gravação e transmissão simultânea para as demais festas ao redor do mundo.



Os consumidores serão recebidos com um welcome drink de Jameson (Irish Tea ? Jameson, Iced Tea e Suco de Maçã) e durante toda a noite as doses de Jameson serão duplas. Outras surpresas serão reveladas pela marca durante toda à noite.



A Jameson Global Party poderá ser seguida através do link: www.globalparty.jamesonwhiskey.com, nele todas as pessoas se conectarão através de musicas e informações em torno das celebrações de Saint Patrick?s Day.

Sobre Jameson

Presente em mais de 120 países, é o único whiskey irlandês vendido no Brasil. Atualmente, é a nona marca de whiskey premium mais vendida no mundo. Diferentemente dos whiskies escoceses, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave e frutado, tendo uma baixíssima rejeição por parte dos consumidores. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas.

Abrçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário