Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Selo de advertência às mulheres grávidas


Selo de advertência às mulheres grávidas

- A partir deste mês de maio, todas as garrafas das bebidas Pernod Ricard – empresa co-líder mundial de destilados e vinhos e número 1 em bebidas super premium – chegarão ao mercado brasileiro com um selo de advertência ao consumo de álcool entre as grávidas. O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o pictograma. A vodka Orloff será o primeiro produto a receber a novidade. As demais marcas do portfólio receberão o selo gradativamente, de acordo com o término dos estoques existentes nos pontos de venda. A expectativa da empresa é que, até o final de 2009, todas as garrafas já estejam com a advertência em seus rótulos. O selo é similar a uma placa de trânsito e traz a imagem de uma mulher grávida com uma faixa vermelha cruzada por cima dela. “Por meio dessa ação, queremos reforçar nosso pioneirismo e compromisso com o consumo responsável e alertar as mulheres sobre os riscos de beber durante a gestação”, afirma Brian Fry, presidente da Pernod Ricard Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário